Política de Trocas e Devoluções Mprotect
Posso trocar ou devolver meu pedido?
Sim, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou danificado.
Qual o prazo para solicitar uma troca?
Sua solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 03 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Meu produto está com defeito e agora?
Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nossa Central de Relacionamento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
A equipe da Mprotect se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas.
A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas solicitações de troca ou desistência quando:
Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactos que acompanharam a mercadoria;
Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
Houver indícios de dano acidental;
For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.
Como envio o produto para troca?
A Mprotect oferece primeira troca/devolução grátis (por conta da loja). Ou seja, caso o cliente faça a troca de um item e mesmo assim não sirva, os custos da segunda troca ou devolução ficam por conta do cliente.
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel pardo papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), evitar que seja danificada, deixando-a sem contato com o produto.
Observação: A Mprotect não reembolsa gastos com embalagem do produto a ser trocado ou devolvido (fica por conta do cliente).
Após ser disponibilizada a informação de “aguardando retirada ao destinatário (Mprotect)” temos até 03 dias úteis para retirar o pedido, lembrando que esse processo será feito pela Mprotect. Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até três dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.
Me arrependi da compra, posso cancelar?
Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para o cancelamento no boleto bancário, ocorrerá em até 15 dias, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos em pagamentos feitos no Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.
Observação: Para o ressarcimento nas modalidades de pagamento em boleto bancário ou Pix, devem ser informados os dados bancários no ato da solicitação.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na MProtect e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário ou Pix: Em compras realizadas por boleto ou Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou Pix, em nome do cliente, em até 10 dias úteis, na conta do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através da central de atendimento, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.