Política de Entrega Mprotect
As entregas feitas pela Mprotect são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir do despache do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 01 dia útil.
O que verificar no ato da entrega?
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
Confira o conteúdo na presença do entregador;
Verifique se a embalagem não está violada;
Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Mprotect, através de nossa Central de Relacionamento.
O que devo saber sobre o prazo de entrega?
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o seu cadastro e clique no item “MINHA CONTA”.
Se eu estiver ausente na entrega?
Nossos parceiros realizarão até 03 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à Mprotect.
Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega. Para isso o cliente deve informar à Mprotect através da Central de Relacionamento nos canais abaixo, para a segurança do seu pedido.
Retirada do pedido nos Correios?
Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.
Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Mprotect.