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Dúvidas

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, faça login na sua conta, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi enviado, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra com a Mprotect, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento a desistência da compra em até 07 dias contados do recebimento, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para mais detalhes, acesse as políticas de trocas e devoluções.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A loja Mprotect oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. Existe a possibilidade de frete grátis?

Trabalhamos com os menores preços do mercado, sendo assim o frete não é gratuito. No entanto, alguns produtos podem ter frete grátis, em caso de haver, os mesmos serão informados na página do produto.

5. Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado (a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado (a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

6. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, digite seu CEP no campo correspondente abaixo do botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Após isso, visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

7. Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato conosco imediatamente através da Central de Atendimento para realização da troca.

8. É seguro comprar na loja Mprotect?

Comprar na loja Mprotect é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada/enviada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

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